Frases e Pensamentos

.
1 - O mundo começa na sola de nossos pés... (SVR)

2 - Nada poderá deter você de conquistar os seus sonhos a não ser você mesmo... Força... Você consegue!!! (SVR)

3 - Nada na vida acontece por acaso... Tome coragem de fazer o que é preciso, seja agindo ou não... Pense nisso!!! (SVR)

4 - Nem sempre a ação é a melhor opção. As vezes a omissão pode ser mais inteligente e prudente. (SVR)

5 - Quando sentir o desejo de fazer algo que seu coração condena, pare. Cuidado! Você pode se arrepender e nem ter a chance de recomeçar!!! (SVR)

6 - Não abra mão de seus sonhos, mas lembre-se que não é possível fazer as coisas sempre da mesma maneira e esperar obter resultados diferentes... (SVR)

7 - A distância entre o “Sonho” e a “Realidade” é exatamente a mesma entre “Planejamento” e a “Execução”. (SVR)

8 - Se não consegue atingir suas metas reveja sua estratégia de execução. Sendo preciso, persista com uma nova estratégia, mas não insista com a mesma, pois insistir no que está errado ou improdutivo não é persistência, é burrice. (SVR)

9 - Comece seu dia buscando coisas boas para sua vida. Lembre-se que é possível viver num mundo melhor desde que você faça a sua parte para que isso aconteça. (SVR)

10 - Caso não consiga atingir seus objetivos e metas reveja sua estratégia de execução. Sendo preciso, persista com uma nova estratégia, pois insistir no que está errado ou improdutivo não é persistência, é burrice. (SVR)


1 - Cultive o hábito da gratidão. Agradeça a Deus não só a capacidade de discernir o que está errado em sua vida, mas sobretudo, oportunidade diária que Ele te dá de mudar o que é preciso. (SVR)


12 - Comece seu dia buscado coisas boas para sua vida. Lembre-se que é possível viver num mundo melhor desde que você faça a sua parte para que isso aconteça. (SVR)


13 - A falta de atitude paralisa nossos sonhos, retarda nossas conquistas e atrofia nossa autoestima. (SVR)

14 - Tão importante quanto lutar por seus sonhos é saber conquistá-los sem apagar e/ou impedir a realização dos sonhos dos outros; é entender que as pessoas não são implacáveis adversárias, mas tão somente, sonhadoras como você. (SVR)

15 - A mentira tem perna curta. Mais cedo ou mais tarde ela vem à tona, vitimando-o em sua própria covardia. (SVR)

16 - Ainda que a vida te surpreenda por tocar sua estrutura, nocautear suas emoções e confrontar suas esperança à ponto de abalar sua fé, não tire seus olhos da cruz de Cristo, pois foi lá que Jesus, através do seu sangue vertido, depositou os restolhos de sua ruína.
A sua vitória está garantida e protegida pelo poder de Jesus. (SVR)


17 - Viva sua vida com objetivos, metas, propósitos bem definidos. Caso contrário, ela perderá o sentido e, você, a oportunidade de deixar um importante legado de superação para aqueles que tiveram o privilégio de ter te conhecido.(SVR)

18 - Construa seu próprio futuro e não permita que o acaso o faça por você. (SVR)

19 - Crescemos como pessoas toda vez que lembramos que não somos melhores que ninguem. (SVR)

20 - Se a sua vida não está como você gostaria, está na hora de você ter ATITUDE!!! (SVR)

21 - Busque a Excelência em tudo que realizar, pois mais importante do que terminar uma tarefa, é ter a certeza que você atingiu o limite de sua competência. (SVR)

22 - Sempre que o desânimo rondar a sua vida, olhe para um espelho. Ele vai te revelar um guerreiro que não se deixa abater pelas adversidades e que se recusa a abandonar os seus sonhos. Faça isso. Você vai se surpreender!!! (SVR)

23 - A cada dia que amanhece, sinto que Deus está me dando uma nova oportunidade de acertar!!! (SVR)

 


.