quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Jovens nos EUA nocauteiam pessoas nas ruas

.
O amor e respeito ao próximo parece estar desaparecendo do cotidiano da sociedade. A banalidade da vida, a prática fortuita e vil da violência, o desapego ao respeito e a banalidade pelo convívio ético e social podem ser facilmente visto e experimentado pelas atitudes insanas dessas pessoas.

As cenas trazidas nesta matéria chocam pela sua brutalidade e revolta por sua futilidade. Pessoas capazes de praticar tais atos merecem viver como animais, lançados nos porões das celas mais imundas e frias.

O que leva uma pessoa agir com tanta brutalidade contra o próximo, contra alguém que ela sequer conhece? A única certeza que tenho é de que falta a estas pessoas mais do que princípios e valores familiares, falta Deus no seu coração. Uma pessoa que traz Deus em sua vida e permite-se viver debaixo de sua égide, jamais praticaria tal absurdo. 

Mais do que responderem pela Justiça humana, elas precisam conhecer o amor de Deus. Só assim será possível haver transformação. Só assim será possível haver arrependimento.


Lamentável!!!

Clique no link abaixo e veja o absurdo: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário